sexta-feira, 1 de abril de 2011

Estou boquiaberta!


Foi-me dada uma dica hoje: joga no Euromilhões.

Escolhe o 17 e o 33.

O dia fluiu, com o tempo a rarear para tudo o que havia para fazer e eis senão quando reparo que me esqueci de registar o Euromilhões. E agora, descubro qual a chave de hoje por ordem de saída: 17, 33, 22, 21, 4 + 4 e 8.

Não pode ser! I was so close! Podia até nem ter de pensar em colocar o rim à venda!

Meu querido e sortudo amigo: NUNCA mais vou deixar de seguir uma dica tua. Your inspiration will now become my guideline.

Portanto, mal te sintas inspirado, sabes como me contactar!

; )

2 comentários:

  1. Isso só pode ter sido resultado de brainstorming intenso... que sorte do caraças! :P

    ResponderEliminar
  2. Temos de nos concentrar para o próximo sorteio!
    ; )

    ResponderEliminar