sexta-feira, 7 de junho de 2013

Politicamente incorreta, mas emocionalmente ... Mãe!

Bolas!
O Rodrigo partiu!
Não acredito!
... como é que pode ser?!
Como é que pode acontecer um Anjo ser levado da nossa beira quando ficam à nossa volta seres maus e feios e desprezíveis?
Outra vez!?!
Não me conformo com a injustiça!
Não sou ninguém, mas não me conformo!
E não aceito que seja justo!

Não pode ser assim!

Como é que eu explico aos meus filhos que o curso natural da vida passa por ter as pessoas mais velhas a partirem e as mais novas a permanecerem, quando depois a Carmen, a Márcia e o Rodrigo (e tantos outros!) são levados para o Céu?
Caramba!
Bolas!
Não é justo!
Dói ver que pessoas que tocaram as nossas vidas e nos ensinaram muito e de nós fizeram pessoas melhores foram levadas - sim, eu acredito que para um lugar melhor, sem doenças, sem dor, com o descanso merecido. Mas de forma egoísta custa que estejam longe! Estrelas no céu que olham por nós, é certo, mas... mas longe para um abraço, uma gargalhada, um miminho.
Não se deve dizer isto - eu sei; mas há dias em que é preciso dizer aquilo que muitos pensam mas que se não diz porque não se deve!

Hoje vou apertar os meus filhos ainda mais do que é costume - além da força do meu abraço e dos meus beijinhos, vou aplicar uma dose extra de carinho, para que através deles chegue ao Rodrigo, à Carmen e à Márcia aquele miminho que tenho mesmo de lhes dedicar hoje!

A minha solidariedade está com todas as famílias que partilham essa dor - sou solidária, sinto muito pela perda delas e admito que admiro a sua coragem!

Sem comentários:

Enviar um comentário