quarta-feira, 25 de setembro de 2013

A questão da justiça!

 

Após umas férias excelentes (mal posso esperar pelas próximas - para o ano!) senti-me mais calma e com maior clarividência em relação a algumas coisas.
E de facto, faça o que fizer, diga o que disser, pense o que pensar - mesmo sabendo que tomei muito chá em pequenina e mesmo tendo recebido a esmerada educação dos meus queridos e admiráveis Pais - apesar do que me leva a agir ser apenas e só pensar no bem maior e em ajudar todos, ainda fico siderada com a malvadez, a maledicência e a ruindade de algumas pessoas que distorcem a verdade aos seus olhos egocêntricos e tremendamente mal amados.
Sim, eu sei que incomodo - ocupo espaço, faço barulho, sou picuinhas e não me canso de lutar por ideias e ideais que considero importantes para a vida em sociedade - pelo menos a sociedade que eu quero deixar aos meus filhos! Mas não pensem que por falarem mal de mim, por distorcerem as minhas motivações e por inventarem factos sobre mim enquanto usam o meu nome em vão me vão fazer desistir.
Talvez seja de ler tantas histórias infantis, mas ainda acredito no Bem e na boa vontade e na força que pessoas bem intencionadas têm - e felizmente conheço pessoas assim, de coração puro, alma boa e motivação certa!
;)


2 comentários:

  1. A frase mais sábia de que tomei conhecimento desde há muito tempo... adorei!

    ResponderEliminar
  2. eu, por vezes, canso-me... mas só porque o corpo desmaia, que a alma, essa, continua igual, apesar do mal que fazem a quem só quer fazer bem...

    ResponderEliminar