quarta-feira, 14 de abril de 2010

: /

Mas é que estou mesmo!
Há quem não acredite que eu sou capaz de estados menos positivos, mas como ser humano que sou, também os tenho.
E nos últimos dias tenho andado assim.
Por mais que trabalho, o trabalho nunca mais abranda.
Por mais que limpe, a casa nunca mais está como eu quero.
Por mais que planeie, os imprevistos teimam em aparecer.
Começo a ficar verdadeiramente cansada.
E, portanto, decidi afirmá-lo da melhor forma possível - recorrendo a estas coisinhas verdes irritantes, mas eloquentes.

Tenho dito!

2 comentários:

  1. Ora essa, estar c'a veneta é normal do ser humano! Não podemos estar sempre bem-dispostas e a rir.

    Mas sabes, mesmo assim, c'a veneta, sem veneta, mal-disposta, bem-disposta, cara séria ou risonha (com esse teu sorriso fantástico)... gosto de ti na mesma!!
    Beijos rechonchudos

    ResponderEliminar
  2. OH!
    És tão querida!
    Obrigada!
    Nem imaginas como caiu MESMO BEM a tua mensagem hoje!
    Beijinho de quem também gosta muito de ti!

    ResponderEliminar