quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Estou tão cansada!


Não há palavras para exprimir o quão estafada me sinto.
Dói-me a cabeça.
Dói-me as costas
Dói-me um braço.
… Dói-me a alma.
Sinto-me mesmo derreada!
Adorava poder deitar-me e dormir… eu sei lá… dois dias inteiros. Ou três!
Mas não pode ser. E do cansaço há que fazer força para aguentar mais um dia, mais uma semana, mais um mês.
O que vale é que, no meio da rotina atarefada e que nem tempo para um espirro não programado deixa, há episódios, momentos, instantes que nos aquecem o coração e dão alento para seguir em frente.
Mas que estou estafada, estou.
E sinto falta desses episódios, momentos e instantes, também.
Ou muito me engano ou isso também se nota aqui, pois não consigo transpor para este meu espaço aquilo que me vai na alma neste momento, tal como me havia proposto fazer.
Talvez o melhor seja não o fazer. Pelo menos não hoje.
É que estou mesmo esgotada!
O melhor será ir descansar os olhinhos um bocadinho – enquanto mo permitem! – para ver se amanhã tenho mais inspiração.
É isso!
Eu volto já!
Só vou ali … e …. já venho!... zzzzz

Sem comentários:

Enviar um comentário