Ouvi hoje falar

Mas não tinha visto imagem alguma.
Contudo, caí na asneira de procurar imagens dos noticiários do dia de hoje e acabei por ver o extracto.
E fiquei sem palavras.!
Nenhum ser humano merece ser tratado desta vil forma; mas um bebé? De tão tenra idade?!
Que raio de Mundo é este em que uma profissional da área faz tamanha atrocidade a um ser pequenino que ainda não conhece, sequer, o conceito de maldade?
Sim, é duro e cansa tomar conta de uma criança e é precisa uma dose extra de paciência. Quem não é o Pai ou a Mãe que já precisou de 5 minutos para ir à casa de banho ou para beber água ou atender uma chamada e nem sequer um segundo teve? Todos! Mas ser Pai/Mãe também é isso: é passar tudo para segundo plano quando está em cena um filho.
Pobres destes Pais que iam trabalhar e confiavam que o filho estava seguro.
Tenho de confessar que, se fosse comigo, depois de ver estas imagens era possível que a família começasse a fazer refeições em Custóias. Mas que não me ficaria, não.
A criança das imagens não é minha; não a conheço, nem a conhecerei jamais.
Mas depois de ver isto, chorei de raiva por a não ter podido abraçar quando aquela ... (segue-se uma enxurrada de nomes impróprios) a agrediu.
Resta-me ter esperança que estas situações diminuam, que os perpetuadores de tais ruindades sejam devidamente punidos e que Álguém olhe sempre por estes pequenos Anjos que não fazem mal a ninguém e mereciam ser felizes.
Aqui fica uma opinião triste de uma Mãe em desalento pelo estado das coisas!