quarta-feira, 17 de março de 2010

Não deixar nada por dizer!


Foi por acreditar nisso mesmo que criei os meus blogs. Porque acho que devemos sempre dizer o que nos vai na alma.

Não posso deixar de citar António Feio, que já agradeceu ao seu pâncreas o tratamento VIP e a grande quantidade de convites que tem recebido ultimamente.
Numa das suas inúmeras entrevistas e aparições, o actor aconselhou as pessoas a aproveitarem a vida e a ajudarem-se umas às outras.

Disse que deveríamos aproveitar cada momento.

E agradecer por cada um deles também.

E que nada deveria ficar por dizer ou fazer.

Pois bem: diariamente agradeço a minha sorte e a saúde e alegria dos que me são mais queridos nesta vida.

Diariamente digo o que me vai na alma - ainda que nem sempre o faça da melhor forma (Desculpa, Mamã! E obrigada pela paciência!)

Tento não deixar nada por fazer e procuro aproveitar a vida ao máximo - dentro dos limites do aceitável e permitido por uma rotina agitada.

Portanto, queria dizer ao caríssimo António Feio que faço o que posso para seguir as palavras dele.

E que diariamente me lembro dele e do exemplo que ele nos dá!

Como retribuir?
Com pensamentos positivos e good vibes - juntos havemos de fazer a força certa!


A todos que me leiam: obrigada por terem passado por aqui.

E não se esqueçam de seguir as dicas simples acima referidas. Sempre com um sorriso nos lábios, claro!


Agora tenho de ir aproveitar mais uns instantes daqueles que dão quentinho no coração quando recordados!
; )

2 comentários:

  1. Cada vez mais o Carpe Diem faz mais sentido, emque devemos aproveitar cada segundo da Vida. E isso passa também por não deixar nada por dizer ou fazer. Concordo plenamente e tento fazer isso.
    E este fim-de-semana com o pequeno acidente que tive, mais ainda estas palavras e sentimentos me invadiram e me fizeram pensar...
    Beijinhos rechocnhudos de quem te ADORA ;)

    ResponderEliminar
  2. Minha querida: o nosso apoio, o nosso carinho e a nossa solidariedade estavam incondicional e desmedidamente contigo.
    Se não estivessemos a passar, iríamos ter contigo.Agora deixar-te 'na mão' é que jamais deixaríamos - és-nos demasiado preciosa!
    Beijinho sempre preocupado contigo!

    ResponderEliminar