domingo, 21 de março de 2010

Quando fãs viram Ídolos e Ídolos viram idolatradores!

No dia em que a Primavera 2010 começou, estávamos em Viseu a visitar uns bons amigos que temos a sorte de lá ter - gente boa, genuína, lutadora e merecedora de tudo de bom com que a vida os decida brindar.
E estávamos com os nossos queridos amigos Luís e Sofia, companhia permanente nestas nossas incursões por Portugal adentro.
Pois bem, ao pequeno-almoço, a Sofia pega nos meus dois filhos e zarpa rumo ao Filipe, vencedor da última edição dos Ídolos Portugueses e mete conversa com ele e com a namorada. Ambos se renderam aos meus dois tesouros, o que, modéstia à-parte, é perfeitamente compreensível!
; )
Não contente, a mesma Sofia, pouso depois, ruma em direcção à Carolina, concorrente da Maia, que se encantou com os miúdos e até pediu que lhe tirássemos fotos com o telemóvel dela!
Sui generis?! Sim! Afinal de contas, nós não pedimos autógrafos nem fotografias; apenas era intençao congratulá-los pelo valor deles!
Mas foi, sem dúvida, uma experiência memorável.
E de confirmação: é que se o Filipe, além de muito alto, é tão ou ainda mais humilde ao vivo, a Carolina é extrovertida e divertida. Ambos foram bons motivos para ficarmos 'grudados' à televisão ao Domingo à noite e ainda são boas razãoes para, em situações destas, eu permitir que a Sofia faça um brilharete com os meus miúdos.
Só espero que nenhum deles se 'perca' e que ambos continuem verdadeiros a si mesmos.
E, quando eles quiserem matar saudades dos seus dois mais recentes e novos amiguinhos, basta avisarem ... a Sofia, claro!
; )
Uma Mãe tremendamente babada!

2 comentários:

  1. Ora é assim mesmo Sofia!!
    Obrigada por partilhares este episódio connosco! E tens toda a razão para estares orgulhosa e babada!!
    PARABÉNS!!!
    Beijos rechonchudos ;)

    ResponderEliminar